Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de julho de 2011

Review - Octavio Café

Procurando um bom lugar em São Paulo para um café?

Review – Octavios Café

Um sábado nublado, vazio de idéias... O que fazer em São Paulo, essa capital gigante? Eu gosto de cafés, mas são raros lugares bonitos e bons com esse propósito. Joguei no Google e voilá, Octavios Café. Eleito melhor café e blá blá blá. Eu fui.Fui sem nenhuma expectativa e chegando lá, superei todas que eu poderia ter. Eu e minha acompanhante, Jack, fomos recebidas na porta por uma hostess que nos levou para nossas poltronas. O lugar é grande, bem decorado, com sofás, poltronas, revistas (Como podem ver nas fotos, as que eu tirei com meu celular e as que peguei no site deles) e todos os atendentes bem vestidos e atenciosos. Tem até um piano de cauda lá.
O preço? Justo para a qualidade dos produtos. Bebemos um capuccino com chocolate belga, cerca de 8 reais, um porção de pastéis cerca de 17 reais.
As fotos que tirei são para o destaque do lugar: O chá. Um chá maravilhoso de flores e frutas, completamente bem servido e cheiroso, um dos melhores chás que já tomei, na verdade. Também por volta de 8 reais (os mais bem gastos, na minha opinião).



Comemos, além da porção de pastéis, deliciosa, uma de bolinhos de queijo...Petiscos muito bem servidos também.

Eu lá: e a Jack:


Fácil acesso, com estacionamento (pago) no lugar com manobrista.

Conclusão: Super recomendado. ♥♥♥♥♥
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.996 - Jd. Paulistano – Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta: 8h às 23h. Sábado: 10h às 23h.Domingos e Feriados: 10h às 22h
Para mais informações acesse o site deles:
http://www.octaviocafe.com/port/default.asp


Abraços,

Agnes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Template by:
Free Blog Templates